Santiago é uma cidade cosmopolita e moderna. Há, no entanto, lugares especiais que preservam um pouco de sua história e guardam surpresas aos seus visitantes. O Barrio Italia é um deles. Situado entre as comunas de Providencia e Ñuñoa, ele surgiu no início do século XIX quando a cidade começou a crescer e iniciou um processo de reforma urbanística. A chegada de imigrantes, principalmente italianos, imprimiu uma marca ao bairro com seus casarões antigos e seu comércio local.

O tempo passou e a cidade realmente cresceu, mas o Barrio Italia conseguiu se atualizar sem perder a personalidade. Sua artéria principal é a Avenida Itália que, assim como os arredores, oferece um comércio diversificado com gastronomia local e internacional, cafés, galerias de arte, lojas de design, vestuário, antiguidades e artesanato. Tudo isso combinado à cultura de um ambiente propício para a circulação das pessoas, principalmente nos finais de semana.

É exatamente neste lugar que a Casa Amma está localizada: em um casarão antigo do ano de 1935, totalmente reformado para refletir o astral do Barrio Italia. Um espaço pensado para fazer da sua hospedagem um momento especial conjugando prazer e conforto.

Em um ambiente acolhedor, nossa decoração mescla a cultura e a ambientação chilena com toques orientais. A intenção é fazer com que você se sinta em casa. Por isso, além do ambiente interno com espaço de convivência para o café da manhã, a casa também oferece um jardim externo, onde você pode descansar, tomar um vinho, conversar, ou seja, relaxar.

Os quartos da Casa Amma são temáticos, inspirados na natureza chilena. Suas cores e seus elementos foram cuidadosamente combinados para caracterizar as mais belas paisagens do país: o Pacífico, a Araucanía, a Cordilheira, a Patagônia e o Atacama. A sintonia é imediata.

As acomodações são duplas, com camas de casal ou separadas, sendo os quartos equipados com ar condicionado e calefação. Os banheiros são privativos.

Além de estar bem acomodado, não poderíamos deixar de reforçar que a nossa localização também favorece o seu deslocamento. Estamos pertinho da estação de metrô Santa Isabel (linha 5) e de Providencia, um bairro central para alcançar os principais pontos turísticos da cidade e para aproveitar todos os serviços que a cidade oferece, incluindo bons restaurantes e espaços culturais.

E o que já é muito bom, pode ficar ainda melhor. A Casa Amma organiza seu roteiro e te leva para conhecer o melhor de Santiago com serviços exclusivos. Acesse a nossa página e entre em contato conosco.

Informações adicionais:
Check-in a partir das 14 horas
Check-out até 12 horas
Incluso: café da manhã
Contato para reserva: + 56 9 7527 8478
Endereço: Eduardo Hyatt, 540 – Providencia – Santiago – Chile